DENNIS lança "Sentimento Zero", funk inédito com Os Barões da Pisadinha - Anttenados

DENNIS lança "Sentimento Zero", funk inédito com Os Barões da Pisadinha

Produtor e DJ com mais de 1 bilhão de acessos divulga mais uma faixa do DVD O Impossível

DENNIS surpreende outra vez e une o ritmo carioca ao piseiro, em uma parceria inédita com Os Barões da Pisadinha! "Sentimento Zero", lançada nesta quinta-feira (17) em todas as plataformas digitais, é a nova faixa do DVD O Impossível, reunindo os maiores nomes do sertanejo e do forró. O clipe chega, acompanhado da faixa, nesta sexta-feira Confira https://youtu.be/79clMjafiZI.

  

"Não tinha como deixar de fora os maiores nomes do piseiro, Os Barões da Pisadinha! Já pensamos em fazer a música seguindo a linha melódica deles, tanto que aprovaram assim que ouviram", comemora DENNIS, que assina a composição ao lado de Cantini, Lucas Medeiros e Shylton Fernandes.


"Sempre ouvimos funks dos Barões em remixes, mas esta música é realmente um funk feito para eles, que até me falaram que depois vão fazer um remix de piseiro", conta o produtor.


Do projeto "O Impossível", já estão disponíveis as músicas "Lágrima por Lágrima" (com participação de Gusttavo Lima), "Eu Amo Todas" (com Jorge), "Segredo de Rolê" (com Thiago Brava), "Pimenta" (com Bruno & Marrone), "Modo Avião" (com Luiza & Maurílio), "Ainda Lembro" (Xand Avião e Raí Saia Rodada), "Vera" (com Tierry) e "Mesma Língua" (Israel & Rodolffo).


Os números de DENNIS mostram uma grande repercussão de seu trabalho e a expectativa do público. No YouTube, são mais de 4,15 milhões de inscritos e 1,22 bilhão de visualizações. Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 4,12 milhões de seguidores), Facebook (2,5 mi), Twitter (617 mil), Spotify (6,06 milhões de ouvintes mensais), Deezer (1,18 mi de fãs) e TikTok (1,3 mi).


"O Impossível" traz a união de gêneros musicais e mais de 20 participações em um só projeto de DENNIS, do jeito que o artista imaginava. Gravado em Goiânia (GO) e no Estância Alto da Serra (SP), o projeto começou a ser divulgado em agosto de 2021 e já se tornou sucesso nas plataformas digitais!


E vem mais por aí! Até 2022, DENNIS se prepara para lançar as parcerias com Matheus & Kauan, Felipe Araújo, Japinha Conde, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Zé Felipe, Chitãozinho & Xororó, Tarcísio do Acordeon, Nattan, Felipe Amorim, Vitinho Imperador, Naiara Azevedo, Vitor Fernandes e João Gomes. Porque, quando se trata de DENNIS, nada é impossível!


Clipe: https://youtu.be/79clMjafiZI

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.