Di Proposito lança "Encontrin 2" com show lotado em São Paulo - Anttenados

Di Proposito lança "Encontrin 2" com show lotado em São Paulo


No dia 11 de junho, São Paulo recebeu o projeto Encontrin do grupo Di Proposito. A proposta da turnê Encontrin, nova label com Di Propósito vai rodar o Brasil inteiro e pela primeira vez em São Paulo.

Rolê animado, com muita gente bonita, ambiente aconchegante, pagodes que marcaram época e convidados especiais, esse é o clima da turnê Encontrin que mantém toda sua originalidade e simplicidade, afinal, a intenção do Di Propósito com as festas é estar mais próximo dos fãs em um ambiente que todos se sintam bem e que se assemelhe aos encontros com os amigos, os quais os meninos de Brasília adoram.




Sobre Di Propósito:

Formado atualmente por Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Matheusinho (cavaco) e Acerola (surdo), o DP, como é carinhosamente conhecido pelos fãs, nasceu em Guará (DF), em 2009, nas “resenhas de amigos”. Alguns anos depois, o que era motivo de encontros casuais e sempre divertidos, tornou-se um projeto musical, que vem ganhando a cena, com qualidade técnica e vocal que impressionam. O grande sucesso que revelou o grupo nacionalmente foi a canção “Manda Áudio”, que tem certificação de Platina, com mais de 130 milhões de plays totais. Hoje, o grupo acumula incríveis 303.7 milhões de streams de áudio e 315.6 milhões de execuções em seus vídeos oficiais.

O DP assinou com a gravadora Sony Music em 2020, por onde lançou seus três últimos trabalhos. O primeiro deles foi o DVD “O Que Rolar Rolou”, com 20 faixas que mostram suas diferentes influências, reforçando como o grupo consegue misturar estilos, sem sair do samba/pagode. Com alguns destaques no repertório, a faixa “Para Tudo/Loucura do Seu Coração” figurou entre as 100 músicas mais executadas do Spotify. O álbum ainda tem participações de Vitinho, Menos é Mais, Wilian & Marlon e Suel.

Em 2021, foi a vez do grupo lançar a primeira edição do projeto “Encontrin”, que trouxe 8 faixas pot-pourris, unindo artistas e ritmos e mostrando o quanto o pagode é eclético, com as participações de MC Rogerinho, PK, MC Zaac, Ferrugem, Pixote, Pique Novo e Guga Nandes. No final do ano, eles lançaram o álbum “Tudo Di Propósito”, com 13 faixas e participações especiais. Entre os destaques, estão as canções “Pesou o Rolê”, com Xanddy e Jojo Todynho, “Na Na Ni Na Não”, “Vidente”, em parceria com Japinha Conde, e “O Jogo Virou”. O projeto acumula mais de 35 milhões de streams.

O ano de 2021 terminou de forma especial para o grupo: durante o evento do “Encontrin” que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, em novembro, eles comemoraram o marco de mais de 400 milhões de streams nas plataformas digitais com um quadro comemorativo entregue pela gravadora e equipe. 


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.