Biel estreia hoje como apresentador da Metropolitana FM - Anttenados

Biel estreia hoje como apresentador da Metropolitana FM

Cantor passa a integrar o time do programa Chupim, ao lado de Beby e Barthô e estreia nesta segunda-feira(13)

Jayr Sanzone (CEO da Rádio Metropolitana), Waguinho Rocha (Diretor Musical da Rádio Metropolitana) e Biel

Na reta final da espera de sua primeira filha Pietra, com a também cantora Tays Reis, Biel está prestes a realizar mais um grande sonho: o de se tornar apresentador. O artista foi convidado por Jayr Sanzone, dono da rádio Metropolitana FM, uma das maiores do país, para integrar o time de apresentadores do programa Chupim, no ar de segunda à sexta, das 18h às 20h, pelo rádio e YouTube. 

Biel: "O convite para apresentar o Chupim significa muito mais para mim do que possa parecer. É a oportunidade de um novo horizonte que se abre em minha vida, que eu, sinceramente, não achei que fosse acontecer tão cedo, mas que sempre almejei! Agora é dar 110% de mim para esse novo projeto, e, para quem estava com saudade do Biel na telinha, ao vivo e constantemente: estou de volta!” 

Às vésperas de lançar um novo projeto musical, Biel estreia na programação nesta segunda-feira, dia 13 de junho, e deve seguir na bancada do programa sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, recebendo convidados e interagindo com os ouvintes. O anúncio da nova parceria foi feito no início da noite da última sexta-feira, nas redes sociais do artista e da emissora. 

Incansável, Biel além de ser empresário, cantor, compositor e produtor, agora avança mais um passo na carreira e se torna apresentador, realizando um de seus maiores sonhos “Sou filho de um radialista e DJ vale paraibano, quando criança eu via minha família feliz quando o baile da noite anterior tinha bombado, e triste quando o baile estava vazio… eu vivi na pele, desde sempre, o entretenimento. Quantas vezes dormi debaixo das pickups enquanto meu pai fazia scratch pra multidões? Foi tudo muito intenso, já vi meu pai vender tudo quando tinha tomado prejuízo em algum evento, depois pegar dinheiro emprestado com os irmãos e se reerguer no próximo, enquanto a gente segurava as pontas em casa”. E continua “Apresentar programas, tocar em bailes, lidar com celebridades e políticos, promoções, propagandas… desde sempre vi meu pai fazendo isso tudo e vi os pais dos meus amigos sendo fãs dele! Esse contato me fez querer o mesmo para minha vida. Eu cheguei a buscar na dança, no futebol, e fui acabar encontrando na música, com 15 anos, quando eu já escrevia funk. Essa oportunidade de apresentar o Chupim é muito importante para mim”.

Sintonize às 18h de hoje na rádio Metropolitana e no YouTube do Chupim para acompanhar a estreia de Biel!

https://metropolitanafm.com.br/

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.