DIEGO & VICTOR HUGO DIVULGAM PRIMEIRO VOLUME DO PROJETO “AO VIVO EM SÃO PAULO” - Anttenados

DIEGO & VICTOR HUGO DIVULGAM PRIMEIRO VOLUME DO PROJETO “AO VIVO EM SÃO PAULO”

Compilado com três faixas é o primeiro lançamento do sexto DVD da dupla, que contou com participações especiais de Jorge e Mateus, Sorriso Maroto e Leo Santana

Diego & Victor Hugo - Créditos: Flaney Gonzallez

Os hitmakers donos da música mais ouvida em 2021 – o hit “Facas”, que acumula mais de 640 milhões de execuções de áudio e vídeo – Diego e Victor Hugo dividiram com o público nesta quinta-feira (16), as primeiras faixas do novo projeto “Ao Vivo em São Paulo”, gravado no começo de maio no Espaço das Américas. O primeiro volume traz a regravação de Conselho Bom e as inéditas Defeito de Casa e Sinal de Oração - que será a nova música de trabalho dos artistas. 

A faixa em questão viralizou no aplicativo de vídeo TikTok antes mesmo da gravação do projeto por um motivo lindo: os fãs da nossa saudosa Marília Mendonça e Murilo Huff adotaram a faixa como trilha do amor entre o casal. Tal fato nos dá certeza de que essa canção já mostrou para o que veio e tem grande potencial para se tornar mais um hit da de Diego e Victor Hugo – grandes conhecidos por tantos sucessos. 

Victor Hugo: "Estamos bastante empolgados e confiantes com esse lançamento. Esse primeiro EP vem com três músicas, sendo que uma delas é a regravação de Conselho Bom, último single que lançamos antes do DVD. As outras duas músicas são Sinal da Oração e Defeito de Casa, que tiveram uma excelente resposta no trabalho de divulgação das guias que fizemos no período que antecedeu a gravação. A faixa Sinal da Oração surpreendeu a todos nós viralizando no TikTok e no YouTube, tem milhares de versões, montagens, covers. Essa música traz um tema delicado e diferente de tudo que o Diego & Victor Hugo fez até aqui, abordando a história de uma diálogo em oração com um amor que morreu, pedindo licença para amar de novo.  Uma música triste, mas que pegou em cheio no sentimento do povo. Esse efeito viral fez com que muitos fãs cobrassem de nós o lançamento da música e diante disso não poderíamos deixar ela de fora desse primeiro volume”. 

Diego: "A música Defeito de Casa é uma vanera bem pra cima, tem um refrão fácil e confiamos muito nessa música porque sempre que cantamos o astral vai lá em cima. Essa música fala do relacionamento onde um vai buscar perfeição em outra pessoa mas percebe que defeito todo mundo tem, então melhor que buscar na rua é ficar com o Defeito de Casa (risos)” 

O Volume 1 do projeto ficou disponível em todos os aplicativos de música a partir das 21h desta quinta. Já o videoclipe de Sinal de Oração chegou ao YouTube na sexta (17), às 12h. Os outros vídeos podem ser conferidos nas próximas sextas-feiras, sempre às 12h, no canal oficial da dupla no YouTube – acesse aqui

Com cerca de seis mil pessoas como testemunha do espetáculo, Diego e Victor Hugo receberam no palco do audiovisual “Ao Vivo em São Paulo” os amigos Jorge e Mateus, Leo Santana e o grupo Sorriso Maroto, para abrilhantar ainda mais o novo projeto, que tem ao todo 25 faixas no repertório. 

Finalizando, Victor Hugo completa: "Estamos muito ansiosos para lançamento dessa primeira parte do nosso DVD, mais um marco na nossa trajetória, lotamos o Espaço das Américas em São Paulo, a energia da gravação foi demais, um repertório que, mais uma vez, fomos fundo no garimpo. Tenho certeza que a galera irá se surpreender com esse trabalho”.

  

Sobre “Diego e Victor Hugo - Ao Vivo em São Paulo”

Diego e Victor Hugo subiram ao palco do Espaço das Américas na noite de 12 de maio, para a gravação do projeto “Ao Vivo em São Paulo”, o sexto DVD da dupla. A data ficou gravada na memória dos sertanejos e das mais de 6 mil pessoas que estiveram no local para prestigiar e fazer parte de mais um trabalho impecável dos amigos, que iniciaram uma trajetória de sucesso em Uberlândia, em 2006. O espetáculo ganhou ainda mais brilho com as participações de Jorge & MateusSorriso Maroto e Leo Santana.

Segundo Victor Hugo “Nós sempre quisemos gravar um DVD em São Paulo. Este é um projeto que vem sendo pensado há bastante tempo, e a escolha do Espaço das Américas aconteceu por conta da estrutura, principalmente pela grandeza dos projetos ali realizados. Nossa intenção com esse DVD é demonstrar que viemos pra ficar, chancelando uma trajetória de grandes projetos e muitos hits que vêm consolidando nosso trabalho por este Brasil afora”.

Diego complementa o parceiro: “Queremos mostrar para o público a maturidade da carreira de Diego & Victor Hugo. Este é o sexto DVD da nossa trajetória, que até aqui vem sendo construída em uma caminhada repleta de hits e sucessos emplacados a cada novo trabalho, graças a Deus. O DVD ´Ao Vivo em São Paulo´ vem para mostrar que Diego & Victor Hugo realmente vieram pra ficar”.

Nenhum dos jogos de iluminação que faziam parte do incrível cenário do DVD, assinado por Catatau, seriam necessárias para dar luz ao ambiente, pois o brilho de felicidade e gratidão no olhar, tanto de Diego, quanto de Victor Hugo, aos admiradores, amigos, colegas e colaboradores que participaram do projeto, seriam o suficiente para iluminar um estádio inteiro.

Sobre as participações, Diego e Victor Hugo sempre tiveram um sonho em gravar com Jorge & Mateus, desde o início da carreira, já que a dupla é referência para os anfitriões. Sorriso Maroto são artistas que a dupla sempre curtiu, afinal, tanto Diego, quanto Victor Hugo começaram tocando pagode e, o consagrado grupo carioca sempre serviu de inspiração. Leo Santana traz à tona uma identidade muito presente na influência musical da dupla no início de sua formação musical, a música baiana, sobretudo o pagodão, também presente no DNA artístico do gigante.

Consagrados como uma das maiores duplas do mercado sertanejo, com status de maiores hitmakers do segmento, Diego e Victor Hugo contam com mais de 5.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, figurando no Top 30 artistas brasileiros mais ouvidos na plataforma de áudio. Já ultrapassaram a marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube e são os artistas brasileiros #17 na Deezer e #82 no mundo. O álbum “Equilíbrio”, que trouxe os sucessos “Facas” (Diamante Triplo, com mais de 620 milhões de streams), “Desbloqueado” (Platina Duplo, com mais de 249 milhões de execuções), “Buzina” (Platina, com mais de 37 milhões de plays) e “Sorte” (Platina Duplo, com mais de 49 milhões de execuções), ocupa a posição #7 entre os álbuns mais escutados no Spotify Brasil e é Platina Triplo, com mais de 1 bilhão de plays nas plataformas digitais. Os projetos “Ao Vivo Em Brasília” (Platina Triplo, com mais de 1 bilhão de streams), “Querosene e um Violão” (Platina, com mais de 486 milhões execuções) e “Verãozinho” (Ouro, com mais de 296 milhões plays) também merecem destaque dentro da carreira da dupla.

No repertório, os sertanejos cantaram diversos destes sucessos e novas canções que prometem, assim como as anteriores da dupla, emplacar nos aplicativos de áudio, vídeo e redes sociais. Ao lado do público, de amigos e de convidados talentosos, Diego e Victor Hugo resgataram o melhor que há na música: a capacidade de impactar outras pessoas através da sua verdade, refletida em forma de melodia, ritmo e harmonia; além da possibilidade de compartilhar todos os sentimentos, sejam eles quais forem, através de seu repertório, que contou com 25 canções, entre inéditas e regravações.

Com produção musical de Junior Mello, direção de arte por Rafael Vanucci e direção geral, vídeo e fotografia por Catatau (Fernando Trevisan) – responsável também por assinar a cenografia do palco – o compilado ainda traz uma composição de Victor Hugo e parceiros na faixa “CHEIRO e CABELO

Desde a segunda quinzena de abril, a dupla também divulgou em seu Instagram algumas guias para o “Ao Vivo Em São Paulo”. Ao todo, foram oito vídeos de canções inéditas que completam o novo repertório. O projeto será lançado em breve, em parceria com a Sony Music.












Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em São Paulo Vol.1

Lançamento: 16 de junho de 2022, pela Sony Music

Faixas:

1. Sinal de Oração (Compositores: Renato Sousa, Alcebias Flausino, Bruno Sucesso)

2. Defeito de Casa (Compositores: Felipe Marins/ Edson Garcia/ Nicolas Damasceno/ Flavinho Do Kadet/ Gustavo Martins/ Thales Lessa)

3. Conselho Bom (Compositores: Douglas Mello/ Flavinho Tinto/ Douglas Marx/ Cris Ribeiro)

 

Letra - Sinal da Oração

Oi linda

Espero que não esteja te atrapalhando

Você deve tá jantando com Deus

Trocando ideia com um anjo

Ou deitada em um travesseiro de algodão

Daqueles que a gente vê pela janela do avião

Amor, taí?

Desculpa é que tá fraco o sinal da oração

Será que é pecado eu amar de novo?

Será que essa chuva é a água do seu choro?

Tira essa culpa de mim

Manda um sina daí

Diz que quer me ver feliz

 

Não é que acabou o amor que eu sinto por você

É que eu preciso viver

Mas calma a gente ainda vai se ver

Nosso pra sempre vai acontecer

 

Cronograma de lançamento no YouTube:

16/06, 12h – Sinal de Oração

30/06, 12h – Defeito de Casa

07/07, 12h – Conselho Bom


Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.