Matheus e Kauan lançam CD e DVD "Na Praia 2" - Anttenados

Matheus e Kauan lançam CD e DVD "Na Praia 2"


Na última quarta-feira (10), a dupla Matheus e Kauan e a Universal Music reuniram a imprensa para fazer o lançamento oficial de seu mais novo trabalho, o CD e DVD "Na Praia 2" que já está disponível em todas as plataformas digitais e chega em todas lojas do Brasil no dia 17 de Março.

Assim como o anterior, o "Na Praia 2", utiliza a mesma temática e cenário só que dessa vez numa praia de verdade, já que o "Na Praia" foi gravado em Brasília em uma praia artificial.

O Matheus contou para o Agito Total que a idéia de fazer o "Na Praia 2" foi dar continuidade ao trabalho anterior que teve uma grande aceitação do público e que adoraram fazer por ser um DVD leve e que as pessoas se sentem bem próximas do artista. A principal diferença entre eles é o repertório, já que neste DVD são 17 músicas inéditas e apenas 06 regravações onde alternaram entre músicas próprias e de outros compositores, todas para embalar os corações apaixonados.

A dupla já emplacou 2 grandes sucessos do "Na Praia 2" mesmo antes do lançamento oficial, "Oitava Dose" e "Te Assumi Pro Brasil", juntas somam mais de 130 milhões de visualizações no YouTube. Tamanho sucesso, os meninos receberam disco de platina duplo pelo single "Te Assumi Pro Brasil" das mãos do presidente da Universal Brasil que contou que esta é a primeira vez na história da gravadora que uma música alcança essa marca logo de cara no lançamento do CD/DVD.

Mais cliques no instagram: @agito_total 

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.