Morgana Kurmann lança single “Hurricane”
Com seu single de estreia “Hurricane”, Morgana Kurmann dá primeiro passo importante na carreira
“HURRICANE” é o single de estreia da cantora pop Morgana Kurmann e em breve estará disponível em todas as plataformas digitais. A faixa, de autoria da própria cantora, é responsável por dar nome ao seu primeiro CD também autoral, com lançamento digital e físico previstos ainda para esse primeiro semestre.
Segundo Cleber Shimu, produtor do single e do CD, Morgana Kurmann é uma cantora e compositora incrível. “Ela consegue reunir em suas composições belas melodias, refrões marcantes que “grudam” em nossos ouvidos, além de muito bom gosto e cuidado com as letras. Sensível e passional, ela consegue dar vida em forma de música a um turbilhão de sentimentos, emoções e até dúvidas que vivem em seu interior e que logo de cara, ao ouvirmos, faz com que nos identifiquemos, pois fala de emoções e sentimentos comuns em nosso dia a dia e em nossas relações”.
O single “HURRICANE” é um hit, com refrão marcante e de assimilação instantânea. “Faz você cantarolar a melodia antes mesmo de terminar a primeira audição da canção”, aponta Cleber Shimu. A música fala sobre a confusão em que nos encontramos quando nossos planos perfeitos mudam de curso inesperadamente e se tornam um jogo entre o concreto e o abstrato. “Como o próprio nome sugere, é um furacão de sentimentos envolvidos por um arranjo musical simples e direto que valoriza a melodia e a interpretação brilhante de Morgana Kurmann. É impossível não se apaixonar” avalia Cleber Shimu.
A música já ganhou um videoclipe dirigido por Deivide Leme. No clipe, Morgana está em meio a uma confusão externa e interna. Sua casa mostra exatamente o que está acontecendo com ela ou será que sua casa na verdade é seu interior? Esse jogo entre o concreto e o abstrato vai tomando forma a partir do momento em que o cenário vai se desconfigurando, sua maquiagem se desmanchando e atinge o ápice quando projeções invadem sua casa como se fossem seus pensamentos e dúvidas exteriorizadas. Pronto, o furacão está formado!
“Com uma linda voz, muita técnica, mas sem deixar de lado a entrega e a emoção na interpretação, Morgana Kurmann consegue transitar com naturalidade entre o pop, o soul, o r&b e tem uma forte influência do jazz e do blues, marcantes em seu trabalho” completa Cleber Shimu.
Nenhum comentário: