Lucas Lucco lança álbum "A Origem", que chega acompanhado de vídeo ao vivo - Anttenados

Lucas Lucco lança álbum "A Origem", que chega acompanhado de vídeo ao vivo

As canções são extraídas do novo projeto do artista, gravado em Goiânia



Lucas Lucco estreia, nesta quinta-feira (18), o álbum “A Origem”, que traz 19 faixas inéditas, extraídas do novo DVD, gravado recentemente em Goiânia.

Como primeiro single, o artista escolheu “Briguinha Boba”, que foi lançada junto com vídeo registrado durante a gravação do projeto, e que já acumula, em apenas uma semana, mais de 4.2MM de visualizações no Youtube.
Ouça aqui: https://we.tl/t-6IJxdBChuL

Para presentear os fãs, junto ao álbum será lançado também o vídeo da faixa “Posto 24h”, que traz uma prévia da grandiosidade do novo projeto, com participação de Wesley Safadão. A produção conta ainda com libras – iniciativa inclusiva adotada por Lucco em seus últimos trabalhos.
Assista aqui: https://youtu.be/-59yqnFgPVM

Gravado em Goiânia, “A Origem” é uma reverência ao início da carreira de Lucas, que nasceu em Patrocínio, Minas Gerais, mas começou a cantar na capital de Goiás. O DVD apresenta a incorporação de ritmos como a bachata, arrocha e forró, desaguando no sertanejo.

O novo DVD conta com as participações de peso de Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Kevinho, Léo Santana, Israel & Rodolfo e Padre Fábio de Melo, além de dois palcos, um cenário tecnológico repleto de leds e a diversidade de bailarinas.

Cada um dos convidados fortalece a essência de Lucas, como a dupla Israel & Rodolfo, que cantam “Cão Arrependido” e, como artistas, foram um dos primeiros a abrirem as portas do sertanejo para o artista e o chamar ao palco.

No repertório, as reviravoltas do amor estão presentes, com toques bem humorados em “Sofrendo em 3D”, o hit “Briguinha Boba”, “Posto 24h”, com Wesley Safadão e “Briguei Com Um Palhaço”, com Gustavo Mioto.

Já em “Maliciosamente”, “Ela é Só Dela”, com MC Kevinho e “Tá Play”, o artista enfatiza o poder feminino e, logo após, traz seu lado mais romântico, aflorado nas baladas solo “Aham”, “Boca Cega”, “São Longuinho” e a confortante “Calor do Momento”, com o Padre Fábio de Melo.
Dono de sucessos que alcançaram milhares de streams e views nas plataformas digitais, Lucas Lucco está pronto para, com “A Origem”, fortalecer sua imagem no universo sertanejo e se consolidar como hitmaker.
       Tracklist
      1. Esquema Certo (Eu Tô Solteiro) (Ao Vivo)
  1. No Meu Corpo Cê Não Kicka Mais (Ao Vivo)
  2. Posto 24h (Ao Vivo)
  3. Tá Play (Ao Vivo)
  4. Cão Arrependido (Ao Vivo)
  5. Briguinha Boba (Pã Pã Rã Pã Pã) (Ao Vivo)
  6. Maliciosamente (Ao Vivo)
  7. Boca Cega (Ao Vivo)
  8. São Longuinho (Ao Vivo)
  9. Calor do Momento (Ao Vivo)
  10. Aham (Ao Vivo)
  11. Sofrendo em 3D (Ao Vivo)
  12. Totalmente Alteradinha (Ao Vivo)
  13. Ela é Só Dela (Ao Vivo)
  14. Tadim de Mim (Ao Vivo)
  15. Ausência de Roupa (Ao Vivo)
  16. Briguei Com um Palhaço (Ao Vivo)
  17. Paredão (Ao Vivo)
  18. Cansei de Ser Solteiro (Ao Vivo)
Tecnologia do Blogger.