Prepare a dancinha! Valesca Popozuda invade o TikTok com DJ 2F em "Calma Calma" - Anttenados

Prepare a dancinha! Valesca Popozuda invade o TikTok com DJ 2F em "Calma Calma"

 Nova música da diva do funk chega nesta sexta-feira (18) às plataformas digitais

 

Foto: Divulgação

Valesca Popozuda convida todo mundo para dançar até o chão… no TikTok! Nesta sexta-feira (18), chega em todas as plataformas digitais a música da diva do funk brasileiro, "Calma Calma", em parceria com o DJ 2F, do hit "Gaiola é o Troco". O clipe será lançado na sexta, com muita coreografia para o público arrasar na rede social!

 

"Estou muito feliz com 'Calma Calma', minha nova faixa de trabalho. A oportunidade de trazer um artista para o meio musical me deixa muito animada. 2F faz parte do casting da Mousik, como eu, e tenho certeza de que vocês ainda vão ouvir falar muito desse nome! Estamos vindo com uma proposta super jovem. Prepare-se, porque vai ser uma Valesca fazendo dancinha no TikTok! Vocês vão amar!", antecipa a cantora.

 

"Calma Calma" traz a batida envolvente e a composição apimentada conhecidas do repertório de Valesca, que no clipe aparece como tiktoker ao lado do DJ 2F, dono de sucessos como "Modo Bird Box" e "Baile da Colômbia Remix". Ninguém vai conseguir ficar parado com o novo funk da nossa diva!

 

Valesca Reis Santos, conhecida como Valesca Popozuda, é considerada uma das principais artistas do funk brasileiro. Sua carreira é marcada pela ligação com a música, com muita sedução e coragem! Fundadora do grupo “Gaiola das Popozudas” só com mulheres, em 2000, estourou a nível nacional com dois hits: “Agora Sou Solteira” e “Late Que Eu Tô Passando”, hit que entrou na trilha sonora da novela da Globo “Beleza Pura”. Letras ousadas como “Quero Te Dar”, “My Pussy” e “Tô Que Tô Pegando Fogo” também viraram febre, deixando o grupo em evidência.

 

Em 2012, Valesca, nascida no Rio de janeiro, decidiu seguir carreira solo, divando no ano seguinte com “Beijinho no Ombro”, fazendo centenas de shows desde então e soma mais de 107 milhões de views com o hit no YouTube. No mesmo ano fez parceria com o MC. Catra e recebeu o título de “Mama”. De lá pra cá emplacou várias faixas, contando com o lançamento de “Furduncinho” , parceria com os produtores musicais Hitmakers, e os mais recentes “Presentinho” e “PayPau”, em parceria com Rebeca, que entrou no Playlist Show das Poderosas.

 

Na TV, participou ainda dos realities “A Fazenda” e “Ilha Record”, ambos na Rede Record, além do “Dança dos Famosos” e “Super Chef Celebridades”, da Rede Globo. Participou de filmes documentários e ganhou notoriedade pela diversidade em seus trabalhos e somou prêmios, como “Cidadania em Respeito a Diversidade”. Lançou sua biografia “Sou Dessas: Pronta pro Combate”, em 2016, para compartilhar com os fãs a sua visão sobre assuntos como feminismo e liberdade sexual, além de contar, de forma leve e divertida, detalhes de sua vida pessoal, de sua carreira e como o funk mudou a sua história.

 

Com a irreverência que marca suas duas décadas de sucesso, Valesca reforça o seu papel na indústria da música. É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.