Simaria participa do Premio Lo Nuestro 2022 em Miami e expande carreira internacional da dupla - Anttenados

Simaria participa do Premio Lo Nuestro 2022 em Miami e expande carreira internacional da dupla

Cantora é convidada a prestigiar evento com os maiores artistas da música latina

Do Brasil para o mundo, Simaria marca presença no Premio Lo Nuestro 2022, em Miami. A convite do diretor do evento, Marcelo Gama, a cantora prestigia a premiação que homenageia os maiores artistas da música latina.

Para a noite especial, Simaria se destaca na premiação com um figurino arrasador. O look inclui vestido de Christopher Esber, sapatos de René Caovilla e joias Swarovski.

O convite para o Premio Lo Nuestro reforça a expansão da carreira para fora do Brasil. Em 2021, ao lado de Simone, lançou dois singles em espanhol: "Melocotón", em parceria com o cantor mexicano JD Pantoja, e "No Llores Más", com o colombiano Sebastián Yatra.

Simaria planeja novas parcerias, com sua irmã, e tem se reunido com colaboradores latinos para as próximas parcerias internacionais. Em 2022, virão mais novidades da cantora para seus fãs!

Além do sucesso fora do Brasil, Simaria se mantém no topo no Brasil. O clipe "Vontade de Morder", com Zé Felipe, acumula mais de 63 milhões de acessos, enquanto a música ocupa o Top 10 das mais tocadas nas rádios de todo o país.

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.