DEPOIS DE ALCANÇAR MAIS DE 85 MILHÕES DE VIEWS COM OS LANÇAMENTOS DE “AO VIVO EM CAMPO GRANDE”, ÍCARO & GILMAR DISPONIBILIZAM O VOLUME 4 DO AUDIOVISUAL - Anttenados

DEPOIS DE ALCANÇAR MAIS DE 85 MILHÕES DE VIEWS COM OS LANÇAMENTOS DE “AO VIVO EM CAMPO GRANDE”, ÍCARO & GILMAR DISPONIBILIZAM O VOLUME 4 DO AUDIOVISUAL

Cinco faixas do novo compilado do projeto ficam disponíveis nos aplicativos digitais e áudio às 21h desta quinta (21)

Ícaro & Gilmar - Foto: Marcel Bianchi


Ícaro & Gilmar têm deixado nossas horas de lazer mais divertidas, nossos momentos de bad ainda mais deprimentes e os nossos sentimentos de amor e paixão ainda mais avassaladores, tudo isso com suas músicas com letra, harmonia e ritmos perfeitos para cada situação ou emoção que tenhamos. Agora, a dupla presenteia os fãs com mais uma rodada de canções para ouvirmos, curtirmos e até chorarmos ao escutarmos sua melodia. Trata-se do Volume 4 do projeto “Ao Vivo em Campo Grande”, que fica disponível nos aplicativos de música às 21h desta quinta (21).


Mostrando ao que vieram - que é nos fazer passar por todos os sentimentos possíveis através de suas faixas - os sertanejos disponibilizam cinco canções no novo compilado do audiovisual. As faixas “Mesmo Ambiente”, “Despausei”, “Atrasando a Volta, Nem Que Seja a Última” e “Eu Não Tô Pronto” prometem nos conquistar, assim como às 18 faixas que os sertanejos lançaram nos últimos dois meses e que já ultrapassaram 85 milhões de views no YouTube.


Ícaro: “Os lançamentos de ‘Ao Vivo em Campo Grande’ têm sido um sucesso muito grande até aqui, e eu acredito que essas novas faixas que chegaram agora nos aplicativos de música também serão. Continuem ouvindo muito, porque fazemos tudo isso para cada um e vocês”.


Gilmar: “Fico sem palavras para descrever minha gratidão a cada um dos fãs de ‘Ícaro & Gilmar’. Vocês são demais e esse DVD não é só meu e do Ícaro, esse projeto também é de vocês!”


Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital Morena em setembro de 2021. O audiovisual tem Rafael Cabral na direção executiva, Júnior Melo na direção musical e Sync Design na direção de fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela direção de vídeo do DVD.



Sobre Ícaro & Gilmar

Ícaro & Gilmar são naturais de Periquito/MG e se conheceram em sua cidade natal. A princípio eles criaram uma banda de Pop Rock com alguns amigos, mas após alguns meses, a banda se desfez. Felizmente a parceria entre Ícaro & Gilmar permaneceu intacta, e então a dupla se juntou e partiu para um novo estilo musical: o sertanejo. Foi com esse ritmo que começaram a fazer shows particulares para amigos, depois em restaurantes, bares e casas noturnas. 


Morando em Goiânia (GO), berço do sertanejo, desde 2017, em 2019 tiveram a oportunidade de ingressar no time da NA Produções Artísticas, comandado por Rafael Cabral; foi aí que lançaram “Despedida”, o sucesso que os lançou nacionalmente. Em seguida, lançaram “Vida Torta” e “A Gente Acertou” – que inclusive deu nome ao DVD. Outro sucesso da dupla é a faixa “Pouca Roupa”, que faz parte do projeto #SextouBB, gravado em cenário intimista e com referência aos botecos. 


Em 11 anos de carreira, a dupla coleciona 6 DVD’s, 7 CD’s, e participações especiais com grandes nomes do cenário nacional como Naiara Azevedo, Hugo & Guilherme, Humberto & Ronaldo, Gabriel Gava, Mariana Fagundes, Diego & Victor Hugo, Guilherme & Benuto, Diego & Arnaldo, entre outros. Com mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 570 milhões de visualizações em seus vídeos, além de 428 mil seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla tem um mix de influências bem distintas que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal.



Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande - Vol.04

Lançamento: 21 de julho de 2022

1- Mesmo Ambiente (Compositores: Greg Neto / Matheus Costa / Lucas de Novo)

2- Despausei (Compositores: Maykow Melo / Rone Buda / Cláusio Dutra / João Matheus)

3- Atrasando a Volta (Compositores: Elcio Di Carvalho / Matheus Neves / Renato Sousa / Gustavo Martins)

4- Nem Que Seja a Última (Compositores: Flavinho Tinto / Nando Marx / Douglas Mello)

5- Eu Não Tô Pronto (Compositores: Greg Neto / Matheus Costa / Lucas Ing)

Nenhum comentário:

@Tonvass. Tecnologia do Blogger.